segunda-feira, 19 de maio de 2008

Minha estupidez fede a sentimento

Minha estupidez fede a sentimento.

Desde de que o mundo é mundo, o tempo é tempo.
O tempo arruma tudo. Mas o tempo passa, corre, voa.
O sentimento vem com o tempo.
O sentimento some com o tempo.

O tempo faz com que o sentimento acabe sendo apenas mais um estupido.
E sou estupido!?
O tempo fez eu ser estupido.
O tempo e o sentimento.


E eu aceito isso numa boa. Mas algo faz com que me sinta mal.
Mas um sentimento novo faz com que me sinta bem.
De novo... a estupidez de um sentimento, gera outro sentimento.
Assim como um minuto se acaba para que comece outro.

Assim o tempo passa.
Assim o sentimento muda.
Assim as pessoas vão se tornando cada vez mais estupidas.
Ou as pessoas apenas se tornam cada vez mais sentimentais?
Ou menos sentimentais?

Talvez a estupidez seja a definição pro termino do sentimento.
É a sepultura do sentimento antigo.


Deve ser isso.
O sentimento é o nascimento, a estupidez é a sepultura.
O sentimento é a vida, por isso... devemos viver com prazer o sentimento.
Devemos realmente senti-lo.
Porque quando ele morrer, vai ser apenas mais um estupido.



Humor: Humor???
Bjo na virilha!

Um comentário:

K. disse...

O sentimento não deveria existir porra. Que saco né Ramon.