quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mensagem Subliminar

Mariana anda estranha - Diz sua mãe para uma vizinha qualquer entre a sala de jantar e a cozinha.
- Ela acorda todos os dias rindo, olhando para a frutas e comentado o quão coloridas elas são. Deve ser o excesso de internet, as crianças de hoje em dia não saem mais da frente dessa máquina - continua a mãe. - Mas o lado bom é que ela anda mais calma, conversando mais. Esses dias discutimos por horas sobre o amor de mãe e filha. Ela me pareceu tão empolgada.Fomos passear um dia desses e Mariana me contava como é linda a harmonia entre os animais e a coexistencia sem necessitar de pudores e leis. Falou muito sobre a paz que ela buscava naquele lugar. Será que ela assistindo muito "discovey channel"? O você acha?

A vizinha exita por um instante. Então, concentrada em mexer na bomba de chimarrão diz: Deve ser a erva!

3 comentários:

Eu disse...

muito bom
auhhauhauhauha
não sei porque me identifiquei com essa tal de mariana...
auhhuaauhuha
acho que muitos amigos meus tb
auhuhauahuha

J. disse...

hahahahahah...

a coexistência é tão bonita!

viva o discovery

K. disse...

Já te disse, largue mão da agronomia!
aiushdiaushdis

Beijo!