segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Só de passagem!

"É engraçado como tudo parece claro.
Mas tudo é claro demais pra enxergar."


Coisas como o dia-a-dia e, somente ele, pode nos mostrar.
A coisa mais incrível que eu já vi, uma "auto-promoção" negativa. Passando rotineiramente por ali lendo, re-lendo, inumeras vezes lidas e só hoje percebi.
Em frente ao "Braço forte, mão amiga", protetor dos frascos de comprimidos(Obrigado... Chapolim), enfim, em frente ao quartel eu li a faixa que dizia:

"MAIS QUE UM DIREITO, UM DEVER!
SERVIÇO MILITAR"

Servir a pátria amada por obrigadão é um direito? Mais que um direito??
Não meus amigos... é somente um DEVER!
E falo por todos aqueles que perderam um ano servindo a estrelinhas e condecorações.
Essa faixa já canta a pedra: "Você vai se foder, seu otário... Nós iremos comer o seu cú mesmo que você não queira estar aqui!"
Continuo a achar a obrigatoriedade do serviço militar a forma mais BURRA de servir a pátria.
Mas não vai ser aqui nem agora que vou reescrever mais uma vez, assim mesmo redundante, meu repúdio por toda essa babaquice.

E pra mim Olavo Bilaque continua sendo um Filho da Puta!
Tenho dito.

Humor: Cê tá falando sério?
Bjo na virilha!

Nenhum comentário: