terça-feira, 25 de setembro de 2007

9 segundos

E os desprazeres dessa vida eu deixo sempre de lado, do lado de lá.
Mas eles voltam.
Eles insistem em me atormentar.
Já não me adianta crer no futuro se nem mesmo o presente é aquilo que se vê.
Por isso hoje só ando de óculos escuro, pra não mostrar pra que lado que eu vou correr.
To na estrada a tanto tempo, comendo poeira de coração partido e solas de sapato gastas.
Ando de um lado pro outro, saindo da reta pra nao cair na rotina.
Cheiro de carne queimada angustiado a espera da lua.
Nem sempre a gente consegue sair da rua
Entre tantas desventuras e bares que existem por aí
A gente segue sem rumo, num resumo:
Uma vontade de nem existir.

Nem que seja por apenas 9 segundos!


"... Sabendo pouco
Usando a intuição
Temendo o fogo
Não a lava do vulcão

A bebida confunde as palavras
Mas o pensamento não...

O cigarro ajuda
Mas nem sempre agimos com razão"

(Velhas Virgens)



Humor: é!
Bjo na Virilha

2 comentários:

J. disse...

partilhamos o sentimento.

acho q posso entender isso, a vontade de correr. Da gente e dos outros

Caranguejo disse...

Oiii seu ramon,bom se você descobrir quem sou eu te dou um prêmio..rs...escreve bem então é?


Beijos seu moço.