segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Força e fé.

É hora de correr atrás.
Eu não tenho sete vidas, eu não posso parar. O mundo gira, o jogo vira e eu não quero apostar.
Já perdi todas as fichas, já perdi o jogo uma, duas, trez vezes ou mais, sei lá.
Agora é hora de dar as cartas, vamos ver no que é que dá.
Os dados estão rolando o tempo todo e se você quer ficar aqui, pode acreditar, você já perdeu.
Desse jeito ninguém ganha, não bate, não apanha. Não fede nem cheira, se é que você me entende. 
Chuta pro gol, bola pra frente.
Cansei de ficar na retranca.

O jogo tá virando, e eu vou correr pro abraço.














4 comentários:

J. disse...

e vamos todos somar pontos, maninho! O mundo não espera!
Sorte. E blefa bem =D

Katiuscia disse...

e vamos todos somar pontos, maninho! O mundo não espera!
Sorte. E blefa bem =D
[2]

Eu disse...

ALL IN

Ligi disse...

uhuuuuu... se vai p abraço teve gol... XD rs
bjus