quarta-feira, 20 de agosto de 2008

21 Anos Vividos.

Mais um 20 de Agosto.
Sobrevivi!
Cheguei até aqui e tenho plena conciencia de que fiz tudo que deveria fazer.
Novamente satisfeito, mudando o mundo e vendo ele mudar.
Meio Pierrot, meio Arlequim. Foi assim que levei até agora.
As vezes sonhador, as vezes dono da razão.
Aprendi que se vive bem melhor tendo a cabeça nas núvens e os pés no chão.
Feliz aniversário, e estou feliz mesmo!
Então vamos comemorar.
Todos que fizeram parte dessa minha caminhada, beirando a estrada sem saber pra onde ir.
Declaro aqui o meu Muito Obrigado.
Mais um inverno que se passa?
Não, mais um inverno que se vive! O frio que comemora comigo todo ano um ano a mais.
Mais um 20 de Agosto, dessa vez de 2008.
21 anos vivendo em paz!

Meu planos continuam os mesmos, aqueles que conquisto pouco-a-pouco, dia-a-dia.
Ter saúde, paz, alegria, amor e muito Rock'n Roll.

Feliz aniversário.
21 anos vividos que me tornaram o que eu sou..
21 motivos pra estar satisfeito com razão.

Viví esses 21 anos como se tivesse vivido... 21!
Vale a pena reforçar. Cada coisa em seu lugar, nem menos, nem mais

Feliz Aniversário.

Beijos pra torcida.

2 comentários:

Ang. disse...

e viva os leoninos! :D

J. disse...

ah, amo-te.
no bom sentido
e em todas as somas.
Que elas venham!