sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Me desconectaram da matrix.

26 dias sem internet em casa, sem comunicação virtual, sem longas conversas de msn, sem aquele vicio maldito de intercalar orkut com outras paginas sucessivamente, incessantemente, doentiamente.
O primeiro dia foi fácil.
O segundo dia foi chato.
O terceiro dia eu não aguentava mais os enlatados da tv, resolvi sair de casa!
Decisão tomada! Lá fui eu, primeiramente sozinho.
Encontrei um, dois... só dois.
Estranho, algum tempo sem ir ao bar e os frequentadores logo mudam.
Tudo bem, dois amigos de bar valem mais que quatro no AA.
Desce uma... duas... três... não sei quem pagou a quarta, acabei indo pra casa tarde.
Quarto dia cheguei em casa, liguei a TV, logo me bateu a depressão. Saí de novo, fui a outro antigo ponto de encontro, e tamanha foi a surpresa, haviam muitos conhecidos, amigos, parceiros de truco. Me excedi no horário, cheguei em casa já era tarde da madrugada. Fazer o que? "Pra quem é chegado, negar não é mole". Começou a sina!
No quinto dia nem me dei ao trabalho de ir pra casa, 18:00 horas fui direto pra rua. Como é bom encontrar antigos amigos. Lá sei foi mais uma noitada a fio.
No sexto, sétimo, oitavo e todos os outros até agora foi a mesma coisa.
Estou quebrado, com um puta sono, nem consigo digitar direito e meu celular ganhou 34 novos contatos.

Conclusão: A internet nos mantém em casa, bem informados, em segurança, com dinheiro dentro da carteira e uma média de repouso saudável.

Mas quer saber?
Vou indo embora.
Tem uma legião e amigos me esperando pra começar a sexta-feira!

"Boemia.. aqui me tens de regresso..."

Um comentário:

Ana Paula Rabacow disse...

...E suplicante lhe peço a minha nova inscrição
Voltei, pra rever os amigos que um dia
Eu deixei a chorar de alegria
Me acompanha o meu violão

Boemia, sabendo que andei distante
Sei que esta gente falante vai agora ironizar
Ele voltou, o boêmio voltou novamente
Partiu daqui tão contente
Por que razão quer voltar?

Acontece que a mulher que floriu meu caminho
De ternura, meiguice e carinho
Sendo a vida do meu coração
Compreendeu e abraçou-me dizendo a sorrir
Meu amor você pode partir
Não esqueça do teu violão
Vá rever os teus rios, teus montes, cascatas
Vá cantar em novas serenatas
E abraçar teus amigos leais

Vá embora, pois me resta o consolo e alegria

Em saber que depois da boemia
É de mim que você gosta mais....