segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Santíssima Trindade

Pensava eu, cá com meus botões, viajando por essa terra
ninguém. O que seria sexo virtual?

Sao milhares de anos cometendo pecados, pessoa jogadas
na fogueira, tendo seus membros mutilados, acreditando
num ideal. Aí aparecem as revistas, os videos e,
finalmente, a maldita zona virtual.
"Sexo grátis", "10.000 fotos pra você", "Clique aqui e
sinta o prazer".

Não...
Me sinto insultado ao ver isso!
Desde de pequenos somos induzidos a negar nosso nobre
prazer, a sentir vergonha do doce desejo, aprendemos a
não beber do nectar sagrado.
Somos forçados a negar a trípice aliança, o três
mosqueteiros, o tripo poder supremo... Enfim!
A Santíssima Trindade.

Apresento-lhes o Vinho, o Sexo e o Cigarro!
Amém.


Esse pecado delicioso que nos flerta, que relaxa, que
faz tudo ficar mais gostoso. É o pecado perfeito!
Então me digam. O que seria o "Sexo Virtual"?
Que coisa mais globalizada!

Já que é pecado tem que ser carnal, aquela coisa de gula
e luxuria. "Tá no inferno? Abraço o capeta".

Cabelo, barba e bigode.
Cama mesa e banho.
Nada de economizar, vamos brindar aquele sarrinho a
qualquer hora, em qualquer lugar.

VINHO, SEXO E CIGARRO!
Não necessáriamente nessa mesma
ordem.



Humor: Excitado!
Bjo na virilha!

6 comentários:

J. disse...

Como diria o Mägo:
" Oh, en Satania estás
Tus pensamientos programados están
Oh, aprieta el botón
Navega en mi mundo:
"deseos.com"

La voz de tu amo soy, linkada a tu corazón
Te concedo Futuro, a cambio de tu Libertad"

na minha trindade eu coloco o rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maryfoxxx disse...

Tá puto hoje hahaha
Achei muito massa!!!!!


Eu digo Amém de joelhos pra essa santissima trindade!

Bjo.

rafael disse...

post de um alguem q numa tarde vazia tocou 5 punhetas em frente ao pc e depois ficou com peso na consciencia pq deixo o pitno esfolado......hahhahahahahahahahahha


to brincando.......bjos

Maria Clara disse...

por isso q eu amo ser humana...
ser divino deve ser muito sem graça!!! soh tem vinhu,sem sexo... nem cigarro...
hAUHuaHuHA

bjo

**m** disse...

empresta o isqueiro?!?!?


hauahuahauhauah

**Snow White Queen** disse...

Já que você insiste tanto...
mais um comentário pra sua imensa lista.
o cordeiro é lobo hoje.
entediou-se com a vida de pasto, talvez.
irá o cordeiro se render à carne?
irá ele ser o cordeiro em pele de lobo???

bjos!
;)