quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Me confundem as vezes com artista, escritor ou poeta.
Pouco sabem o torpo que fico quando minha mente flerta. Para escrever assim não foi preciso que em fizessem um escritor, basta eu saber que sou livre e me dar um lapis de cor.
Escrevo como se tivesse pintando um quadro novo a cada dia.
Sem rumo, no fim do mundo, pra baixo ou pra cima?
Esse é o espirito que me cerca a toda hora.


Artista são os loucos que entendem o que escrevo nessas linhas tortas!

Bjo na Virilha!

4 comentários:

maira04 disse...

LINDO.. LINDO... LINDO.... não preciso dizer o quanto...
Mesmo....
Beijossssssssssss

Maria Clara disse...

bom eu axo q um artista eh justament a pessoa q c liberta e da assas aos seus pensamentos, mesmo q esses naum possam ser entendidos por ninguem mais...

"vamos velejar num mar d lama, c faltar o vento agent inveta!!"
rrrsss soh pq to escutando dai deu vontad d colok aq=D

bju

Louise disse...

LOUcos são aqueles que sabem viver na sua LOUcura e é assim que são felizes...
então viva a LOUcura e a felicidade...afinal é na LOUcura que se faz a felicidade :P

Gabriela Vargas disse...

loucos somos nós que escrevemos sem nem mesmo saber sobre o que é que estamos a falar. somos todos assim, simplesmente, humanos. :)
lindo!